Essa é uma pergunta frequente de vários clientes, que atendi nesses anos de profissão. Talvez algumas pessoas tenham vindo nesse artigo por curiosidade em saber qual a melhor empresa.
Não queria desapontá-lo, mas não existe a melhor empresa de elevadores.
Porém, existe a melhor empresa para o momento que o condomínio está passando e isso é fato.
Todas as empresas dessa área, seja fabricante ou conservadora (nome dado a empresas que não são fabricantes), tem seus problemas internos e querer viver pela aparência não é o melhor caminho.
Sigo aprendendo a cada dia (sou e serei eternamente aprendiz), ouvindo os clientes, estudando as empresas da área (seus pontos fortes e fracos).
Quando surge a melhor empresa para o condomínio…
Para a maioria dos síndicos e administradoras que entrevistei nesses 14 anos, o principal motivo para procurarem outra empresa é o atendimento prestado pela empresa mantedora, que inclui desde atendimento técnico até relacionamento com a gestão.
É nesse momento de fragilidade e falta de atenção gerado pela empresa atual, que aparece a “melhor” empresa para o condomínio. Para muitas empresas o fator número “um” de um cliente sair, está relacionado ao preço.
Afirmo com propriedade: NÃO É POR PREÇO.
Preço é apenas uma consequência de um atendimento ruim. “Se pago esse valor alto em uma manutenção, que não presta um ótimo atendimento, prefiro ir para a empresa “y” que cobra menos e faz o mesmo serviço.”
A melhor empresa para os meus clientes…
Sempre tive total preocupação com meus clientes pelas empresas que trabalhei. Para todos eles, eram a melhor empresa de elevadores.
Isso não quer dizer que o nome da empresa era a melhor, mas sim que essa era a sensação que eu passava para eles, quando era do campo.
Não fazia apenas o que era pago, mas ia, além disso (arrisquei meu emprego em prol da satisfação do cliente). Cuidava deles como se eu fosse o dono da empresa, preenchia setores falhos aonde incomodavam eles, tentava resolver problema administrativo da empresa, chamava a responsabilidade para mim e cumpria o que eu prometia.
Pedia desculpas para meus clientes quando eu errava na manutenção, quando a empresa errava e mostrava quando eles erravam também.
Esse cuidado e carinho que tinha por cada um, me fez criar um relacionamento de confiança e segurança. E nesse período, podia vir concorrente com preço baixo e gratuidade que eles não saiam, porque eu era a melhor empresa para eles.
Hoje sendo dono da minha empresa de Consultoria, colho muito frutos pelo trabalho que realizei. Entre em contato hoje mesmo, temos a melhor solução para os problemas do seu elevador.